quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Porque apenas alguns negócios, prosperam por longos anos?


Porque apenas alguns negócios, prosperam por longos anos?



Uma vez me perguntaram, sobre pessoas que conseguem realizar um grande desejo, como; ganhar na loteria, ganhar uma casa ou montar um grande negócio e, logo depois perdem tudo, porquê? A resposta é muito simples. Sempre quando alguém imagina algo, imediatamente as forças universais entram no jogo, para ajudar na criação desse novo desejo, mas jamais haverá uma ação fisíca qualquer que faça isso se manter como sua realidade sem a sua permanente permissão expandida. É preciso se manter alegre e dando a sua atenção a tudo mais que o faça a continuar a se sentir bem. Você nem precisa ficar a frente do negócio, apenas não pode deixar de se sentir bem, a maior parte do seu tempo.
Ninguém pode usar a Energia que cria mundos para criar uma situação, ou um grande negócio e depois contar só com a sua ação física, para manter-se bem com esse desejo. É preciso manter a sua imaginação sempre funcionando. Temos que nos manter sempre imaginando mais, e o melhor.
Comigo mesmo já aconteceu isso várias vezes durante a minha vida de eterno criador. Eu ficava empolgado com uma ideia, e então vinha uma paixão avassaladora, eu atraia tudo o que eu precisava, mais pensamentos maravilhosos de sucesso, pessoas, dinheiro, coisas e eventos. Então rapidamente as coisas aconteciam, e o meu negócio prosperava, era fantástico.
Então, como eu não tinha noção de como tudo isso funcionava. Em determinado momento em que, os contrastes aparecem, o que é normal para se continuar a desejar mais. Só que eu não sabia disso, e então, em vez de aproveitar o contraste apenas para desejar mais, eu deixava de me manter alegre e tentava resolver tudo com minhas ações fisícas, procurando alguém para contratar, um bom gerente, procurando soluções em minha própria cabeça oca, tratando cada novo contraste que aparecesse, agora como mais um problema.
As pessoas esquecem que foi a sua paixão, a sua alegria, o que fez tudo aquilo se agrupar. É só recordar que, do nada, de repente apareceu o sócio com dinheiro, apareceu também do nada pessoas capazes e felizes, avidas a tocar o seu negócio, aparecem clientes certos justamente procurando pelos produtos que você idealizou e está produzindo, tudo se encaixou. Mas na hora de manter toda essa estrutura funcionando, você volta a ser um mero mortal comum, abandona seu “eu interior”, a sua energia criativa e começa a deixar os pequenos desconfortos, os pequenos mal estar, passarem a fazer parte do seu dia a dia.
E então, nem percebe que a simples presença de um minúsculo desconforto, já é um sinal pequeno, mas vital de que é, o inicio da sua atual resistência ao fluxo natural da energia do Bem Estar. Então já não existe mais a pura alegria, e todos nós envolvidos tentamos fazer algo para voltar a nos sentir melhor. Mas nunca vai haver qualquer ação física que supere o seu pequeno mal estar. E deixando isso se tornar rotina, tudo cresce, nada pode continuar do mesmo tamanho, ou cresce para melhor, se você imediatamente buscar um “alivio“, ou para mais do que já é. Se você continua a sentir desconfortável. E então tudo se vai, tão rápido como veio.

                                                                                                        Eduardo Billy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques

Persona Cursos