Apresentação

<!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics

olá,

Á partir de agora nos dedicaremos a atender a demanda de necessidades de nosso público, então fiquem a vontade para comentar sobre suas prioridades e expectativas, problemas em seu negócio, fornecedores, serviços entre outros.
Com a experiência de mais de trinta anos no mercado gráfico, sempre trabalhei neste ramo de personalização, serigrafia, artes gráficas, editoração e a alguns anos também com sublimação, envelopamento e plotagem. 

O pessoal sempre me pede dicas sobre execução, materiais, cursos, também sobre sites e divulgação.



como é fisicamente impossível atender a todos presencialmente sempre e com
qualidade, fomos atrás de parcerias profissionais com estrutura experiência e principalmente de confiança, que orferececem todas as garantias inclusive reembolso quando na aquisição de algum produto. e dispostos a ajudar na parte de cursos, focados para cada necessidade, mostrar na prática e esclarecer as dúvidas mais frequentes que surgem em vários segmentos de produção, compra de materiais, equipamentos, máquinas, fornecedores, custos de produção entre outros.
temos algumas parcerias já estabelecidas, estamos sempre testando novos materiais que realmente atendam as necessidades do nosso público, vou posta-las aqui, a medida que forem testadas, estarei a disposição para qualquer dúvida.
Também teremos matérias, divulgação de aplicativos e ferramentas gratuitas úteis para criação, produção divulgação, controle e vendas, materiais de aprendizado e muito mais.
Visando criar uma gama de colaboradores e colegas para compartilharmos experiências e conhecimentos. conto com a ajuda de todos para atingirmos nossos objetivos , deixem seus comentários, de sua opinião e o
que você gostaria de ver por aqui.
Estarei online diariamente e no Whats pronto a esclarecer as dúvidas de nossos colaboradores e amigos. muito grato!!!
     
                                                                                                                Nei Dorneles

-->

Destaques

Persona Cursos